6 Presentes para o Dia dos Namorados até R$200

postado porRaquel Pepineli em

O mês do amor chegou! E com tudo que tem acontecido no planeta, parece ainda mais importante comemorar a vida. Neste mês todos os pedidos realizados no nosso site ganharão uma cartela de Adesivos Romantikah, ela foi ilustrada pela nossa designer e tem ilustras e frases fofinhas. Bem clichês do jeito que a gente ama.

cartela de adesivo romantica

Separamos aqui 6 dicas de presentes fofos para agradar a pessoa amada (que pode ser um outro alguém ou até você mesma! O amor próprio também é revolucionário).
E enquanto você lê este post, que tal ouvir a playlist com vibes românticas da Ka? Dá o play aqui e aproveite <3. (disponível no Spotify)

6 Dicas de Presentes Diferentes para Dia dos Namorados:

moletom verde bordado explosões
O inverno está chegando e as temperaturas estão caindo. O Moletom Explosões é perfeito para encarar o friozinho. Além de ser estiloso, confortável e combinar com tudo, é bem quentinho. Ele está disponível nos tamanhos P ao XGG.
Perfeito para deixar a pessoa amada aquecida e feliz. 

pochete maria tangerina

Essa pochete é um charme! É compacta e ótima para carregar apenas o essencial no dia a dia (como carteira, celular, óculos de sol e álcool em gel). Nós estamos apaixonadas na cor Conhaque mas você também encontra outras cores lindas no site da Maria Tangerina. O que é muito legal nela é a possibilidade de usar na transversal ou na cintura. Outro ponto interessante é que a marca é vegana e toda a produção dela é nacional.

vela nolita

A Vela da Apto 161 é uma opção fofíssima para presenter: a vela é perfumada e vem em um potinho de porcelana pintado à mão. É ótima para deixar a casa perfumada ou para acender durante o banho (para criar um clima gostoso e relaxante). Quando a vela acabar é possível lavar o pote e continuar usando para guardar miudezas e outras coisas especiais.

caderno de receitas meg e meg

Somos apaixonadas por esse produto porque ele não é um mero caderno de receitas. Nele, além de anotar as receitas favoritas, é possível planejar cardápios semanais - e isso facilita muito a hora de fazer as compras do mês. Além disso, as folhas são reposicionáveis (então você pode tirar a receita do caderno na hora de cozinhar) e no final você encontra uma folha de adesivos fofos. Se as folhas acabarem é possível comprar um refil aqui :)
brinco âncora tout
 A Tout é uma marca nordestina de joias minimalistas, sofisticadas e cheias de design. Todas as peças são artesanais e nós ficamos apaixonadas pelo Brinco Âncora: ele é simples e chique, perfeito para deixar qualquer look ainda mais lindo. Vale conhecer o site da marca, ele está repleto de poesia em formato de acessórios lindos.

concha e folha

Este Kit da Concha & Folha contém dois produtos: uma Bruma Essencial e um Sérum Essencial. Cuidar do corpo (seja passando um creme no corpo, algum produto no rosto ou até mesmo fazendo terapia) é um jeito de falar que nos amamos. O amor próprio é poderosíssimo. Os produtos desse kit são ótimos para deixar a pele mais nutrita, viçosa e luminosa. Um ponto legal é que os ingredientes usados na produção são de origem nacional e veganos.
 
E para arrematar com elegância e fofura: que tal incluir um Cartão de Presente? No nosso site você encontra uma opção muito fofa. Temos certeza que este detalhe vai deixar o presente bem mais especial!
Os preços foram pesquisados em junho de 2021 e podem estar sujeitos à alteração.

← postagem anterior próxima postagem →



deixe um comentário