Conheça as Roupas Meg

postado porRaquel Pepineli em

Nossa primeira Coleção de Roupas está aqui! Estes produtos eram um sonho antigo e, após recebermos incentivos de vocês, eles finalmente existem. Estamos muito orgulhosas: as peças ficaram ainda mais lindas do que havíamos imaginado e mal podemos esperar para ver Megers de todo o Brasil usando looks Meg.
equipe meg

 

Os novos itens são: Camiseta Banana, Camiseta Explosões, Camiseta Flores Moletom Organizada, Moletom Explosões. Além disso, temos também os Elásticos de Cabelo Frufru.
Vamos aos detalhes?

Camisetas Meg:

Quando começamos a criar as camisetas sabíamos que elas tinham que ser confortáveis, estilosas e versáteis. Queríamos que nossas clientes pudessem vesti-las em várias ocasiões: do home office à um café com as amigas (assim que todas estiverem vacinadas, claro). E assim nasceram nossos três modelos: Camiseta Banana, Camiseta FloresCamiseta Explosões. A Banana é uma estampa queridinha nossa mas dessa vez ela foi estilizada e o resultado ficou super charmoso. Já a estampa de Explosões é nosso novo amorzinho. Imagina que amor essa combinação: Camiseta Explosões com Caderno Explosões!
A modelagem de todas as camisetas é soltinha e bem confortável e o tecido delas é 100% algodão, um material muito macio e confortável.
Olha como ficam lindas no corpo: 

camiseta em algodão com estampa de explosões meg e meg

Ju veste camiseta GG

camiseta banana meg e meg

Ka veste camiseta M

jessica veste camiseta verde escuro com estampa de flores

Jess veste camiseta M

Moletons Meg:

Somos suspeitas para falar mas os moletons ficaram incríveis! Assim como as camisetas queríamos que as peças fossem fofas, estilosas e confortáveis. Criamos dois modelos: o Moletom Organizada e o Moletom Explosões.
Ambas as opções possuem bordados: o rosa com a palavra "Organizada" e o verde com mini explosões perto da gola. O tecido deles é bem macio mas tem uma diferença: o Moletom Explosões é feito em um moletom felpudo e o Moletom Organizada é feito em moletom tramado.  

moletom rosa com bordado organizada meg e meg

Podemos considerar esse moletom como o uniforme oficial do Clube das Organizadas?

Jess veste XGG

moletom verde com bordado de explosões meg e meg

Dani veste P

Elásticos de Cabelo Frufru:

Sempre buscamos criar produtos que sejam o mais sustentáveis possíveis. Quando percebemos que a produção dos Moletons geraria um resíduo têxtil decidimos dar um destino útil para esses pedaços de tecido. Dessa forma nasceram os Elásticos Frufru (ou os chamados Scrunchies). Esse kit contém 2 frufrus: um rosa e um verde escuro e eles são perfeitos para fazer penteados fofos.

elástico de cabelo rosa

Todas as roupas estão disponíveis no nosso site nos tamanhos P ao XGG e você pode conferir a tabela de medidas no rodapé do nosso site.
E a última novidade legal: nós sempre pensamos em como podemos ser presentes e responsáveis pelos produtos que criamos. Inspiradas no Garimpo da Maria Tangerina nós decidimos oficializar o Brechó da Meg. Resumindo: você vai poder devolver sua roupa para nós depois de 6 meses de uso e receber créditos para usar no site! Foi a forma que encontramos para incentivar a economia circular das peças e, quem sabe, trazer de volta para nossa loja peças esgotadas. :)
Esperamos que gostem das novidades! E quem tiver foto com looks Meg manda pra gente ver
camiseta lançamento moletom roupa roupas roupas meg

← postagem anterior próxima postagem →



deixe um comentário