Perguntas Frequentes

Ei, precisando de ajuda?
Veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. Se não for, mande um email para ajuda@megemeg.com.br que te responderemos bem logo.

1. Quais formas de pagamento são aceitas?
O site é integrado com o PagSeguro, sendo assim, aceitamos: todos os Cartões de Crédito, Débito Online, Boleto e Transferência Bancária.
O PagSeguro é uma plataforma confiável para transações bancárias, suas informações estarão criptografadas e protegidas. Se preferir, faça um depósito para nossa conta corrente e envie o comprovante para vendas@megemeg.com.br.

2. Qual o prazo de entrega?
Postaremos sua compra em até 2 dias úteis após o pagamento e escolheremos o tipo de entrega mais adequado de acordo com a tarifa e a distância do destino. Em média, os pacotes enviados para as capitais do país e cidades da região metropolitana de São Paulo levam entre 1 e 5 dias úteis para chegar. Para as demais localidades o prazo varia de 3 a 15 dias úteis.

Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para a Meg & Meg. Aí uma nova taxa de frete será cobrada, ok?

3. Gostaria de retirar meu pedido direto com a Meg & Meg. Como faço?
Ao finalizar sua compra, escolha a opção ~Retirar na Meg & Meg~
Depois que o pagamento for confirmado, mande um email para vendas@megemeg.com.br ou uma mensagem no WhatsApp (11.99368.1233) para combinarmos o dia e horário da retirada em até 5 dias depois da compra.
Estamos no Itaim Bibi em São Paulo e vai ser muito legal entregar sua compra pessoalmente :)

4. Me arrependi da compra. Posso devolver?
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, email ou mensagem.
b. O produto deverá ser devolvido para o endereço da Meg & Meg em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.

5. Tenho como trocar meu produto?
Você pode trocar seu produto em duas situações:
a. Se você notou algum defeito enquanto usava - nesse caso você deve nos notificar o defeito até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
b. Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja - nesse caso você pode entrar em contato com ajuda@megemeg.com.br e te informaremos as condições para realizar a troca

6. Gostaria de falar em algum telefone. Para quem eu ligo?
Pode falar com a gente pelo 11 99368 1233 de segunda à sexta, das 10:00 as 19:00hrs. Teremos o maior prazer em te ajudar!

7. Tenho uma loja e gostaria de vender produtos da Meg & Meg, posso?
Que legal! Vamos ficar felizes em falar sobre essa parceria. Conheça nossa página para revendedores e entre em contato.

8. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.
Se quiser mais detalhes dos produtos mande uma mensagem no WhatsApp para 011 993681233 e te enviaremos outras fotos :)