perguntas frequentes

ei, precisando de ajuda?

veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. se não for, mande um email para ajuda@megemeg.com.br que te responderemos logo logo!

1. quais formas de pagamento são aceitas?

no momento estamos aceitando apenas PIX por conta do bota-fora de fechamento da loja :)

2. posso parcelar minha compra?

no momento não :(

3. qual o prazo de entrega dos Correios?

o prazo de entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida.

postaremos sua compra em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento. em média, os pacotes enviados para as capitais do país e cidades da região metropolitana de São Paulo levam entre 1 e 5 dias úteis para chegar. para as demais localidades o prazo varia de 3 a 24 dias úteis. você ficará sabendo do prazo estimado no momento de conclusão do pedido.

assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para a Meg & Meg. aí uma nova taxa de frete será cobrada, ok?

4. posso personalizar os produtos da Meg & Meg?

atualmente não temos nenhum tipo de produto personalizado :)

5. por que eu preciso informar meu CPF?

usamos o seu CPF para lançar as notas fiscais. pode ficar tranquila porque ele não é divulgado.

6. me arrependi da compra. posso devolver?

se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a. a notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, email ou mensagem.
b. o produto deverá ser devolvido para o endereço da Meg & Meg em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você. 

o estorno será feito no mesmo cartão utilizado para fazer a compra. o prazo para o valor aparecer na sua fatura é de até 60 dias (ou 2 faturas), dependendo do seu banco.
se você pagou por PIX, o valor será estornado na mesma conta que você usou para fazer a compra. estes prazos devem ser contabilizados após nosso contato via email combinando o estorno, ok?

7. tenho como trocar meu produto?

atualmente só estamos trocando produtos com defeitos. se você notou algum defeito enquanto usava, nos notifique até 30 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
 

8. a cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

não exatamente. cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.
se quiser mais detalhes dos produtos mande um email e te enviaremos outras fotos :)

9. estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?

podemos te ajudar com isso! é só enviar um email para ajuda@megemeg.com.br e informar seu nome e número do pedido. vamos ver o que pode ter acontecido com sua caixinha.

10. consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?

neste caso você pode enviar um email para ajuda@megemeg.com.br. analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete, ok?

11. gostaria de retirar meu pedido na Meg & Meg para não pagar frete, posso?

está na região da Vila Mariana e quer retirar seu pacote aqui? agora é possível!

basta escolher a opção "retirada" na hora de finalizar o pedido. normalmente fica pronto em um dia útil. deixaremos o pacote por 48h na portaria para coleta e depois desse prazo, se a retirada não for feita, seu pedido vai ser cancelado e estornado. vem!

 

12. comprei um item na promoção ou da categoria Imperfeitos. posso trocar?

infelizmente não aceitamos trocas destes itens, apenas a devolução deles em até 7 dias após o recebimento.