perguntas frequentes

ei, precisando de ajuda?

veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. se não for, mande um email para ajuda@megemeg.com.br que te responderemos logo logo!

1. quais formas de pagamento são aceitas?

aceitamos pagamentos através do Mercado Pago (com cartão de crédito, pix e boleto bancário). as bandeiras de cartão aceitas são:  Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo.

2. posso parcelar minha compra?

é possível parcelar em até 6 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros.

3. qual o prazo de entrega dos Correios?

o prazo de entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida.

postaremos sua compra em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. em média, os pacotes enviados para as capitais do país e cidades da região metropolitana de São Paulo levam entre 1 e 5 dias úteis para chegar. para as demais localidades o prazo varia de 3 a 24 dias úteis. você ficará sabendo do prazo estimado no momento de conclusão do pedido.

assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para a Meg & Meg. aí uma nova taxa de frete será cobrada, ok?

4. posso personalizar os produtos da Meg & Meg?

atualmente não temos nenhum tipo de produto personalizado :)

5. por que eu preciso informar meu CPF?

usamos o seu CPF para lançar as notas fiscais. pode ficar tranquila porque ele não é divulgado.

6. me arrependi da compra. posso devolver?

se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a. a notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, email ou mensagem.
b. o produto deverá ser devolvido para o endereço da Meg & Meg em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você. 

o estorno será feito no mesmo cartão utilizado para fazer a compra. o prazo para o valor aparecer na sua fatura é de até 60 dias (ou 2 faturas), dependendo do seu banco.
se você pagou por PIX, o valor será estornado na mesma conta que você usou para fazer a compra. estes prazos devem ser contabilizados após nosso contato via email combinando o estorno, ok?

7. tenho como trocar meu produto?

você pode trocar seu produto em duas situações:
a. se você notou algum defeito enquanto usava - nesse caso você deve nos notificar o defeito até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
b. está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja - nesse caso você pode entrar em contato com ajuda@megemeg.com.br e te informaremos as condições para realizar a troca

8. gostaria de um contato do WhatsApp. vocês tem?

pode escrever para a gente pelo 11 93252 3395 de segunda à sexta, das 10:00 às 17:00hrs. se preferir, clique no link: WhatsApp. teremos o maior prazer em te ajudar!

9. a cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

não exatamente. cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.
se quiser mais detalhes dos produtos mande um email e te enviaremos outras fotos :)

10. estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?

podemos te ajudar com isso! é só enviar um email para ajuda@megemeg.com.br e informar seu nome e número do pedido. vamos ver o que pode ter acontecido com sua caixinha.

11. consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?

neste caso você pode enviar um email para ajuda@megemeg.com.br. analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete, ok?

12. gostaria de retirar meu pedido na Meg & Meg para não pagar frete, posso?

no momento não estamos com opção de retirada presencial. mas fique de olho nas nossas redes sociais pois sempre participamos de eventos pela cidade. é uma ótima oportunidade pra gente se encontrar ao vivo! :) 

13. quero presentear alguém especial com um produto da Meg & Meg. vocês embalam para presente?

todos os pacotinhos saem do escritório embalados em um papel de seda bem bonito. se você quiser, pode adicionar um cartão de presente por R$0,10 com uma mensagem personalizada.

14. comprei um item na promoção ou da categoria Imperfeitos. posso trocar?

infelizmente não aceitamos trocas destes itens, apenas a devolução deles em até 7 dias após o recebimento.