trocas e devoluções

CONDIÇÕES DE TROCA

a Meg & Meg quer você super satisfeita com a compra. se precisar trocar, vamos te ajudar! você pode trocar seu produto em duas situações:

1. DEFEITOS
se você notou algum defeito enquanto usava você deve nos notificar o problema em até 30 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta depois da devolução do produto, ok?
nessas condições, os fretes são por nossa conta.

2. TROCA
está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja? tudo bem, se estiver dentro do prazo de 30 dias do recebimento do produto, mande um email dizendo qual o novo item que você gostaria de ter e iremos analisar se é possível de realizar a troca.
importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido em perfeitas condições.
o frete para trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por email.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a. a notificação de devolução deve ser feita até 7 dias úteis após o recebimento do produto por telefone, email ou mensagem.
b. geraremos uma autorização de postagem nos Correios e o produto deverá ser devolvido para o endereço da Meg & Meg em perfeitas condições sem nenhum sinal de uso. esse frete é por nossa conta.
depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você em forma de estorno do pagamento ou como voucher no site.

 

ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO OU PIX

o estorno será feito no mesmo cartão utilizado para fazer a compra. o prazo para o valor aparecer na sua fatura é de até 60 dias (ou 2 faturas), dependendo do seu banco.
se você pagou por PIX, o valor será estornado na mesma conta que você usou para fazer a compra. estes prazos devem ser contabilizados após nosso contato via email combinando o estorno, ok?
mande um email para ajuda@megemeg.com.br e te ajudaremos o mais breve possível.