Aproveite o dia!

postado porJessica Blanco em

É tão legal ter você por aqui! 
Sei que se você está na nossa loja é porque valoriza as coisas simples e legais da vida, então vamos falar um pouco mais sobre isso nesse primeiro post do blog :)
Antes de mais nada, gostaria que você soubesse que fico muito orgulhosa de poder compartilhar a primeira coleção da Meg & Meg. Ela foi planejada para que você tenha uma pequena alegria todos os dias, por mais simples que seja. Tenho diversas dicas para você fazer isso acontecer, mas resumindo: otimize tempo com as obrigações e curta bem mais as coisas boas.
Para te mostrar que é simples, hoje vou listar 3 situações bem boas que podem acontecer no seu dia e nos próximos posts falarei mais sobre como organizar tarefas da rotina.

3 coisas boas:

1. Faça um bolo de chocolate na caneca

Achei essa receita que é simples. Por que não fazer hoje depois do jantar? Eu vou arriscar. 
2. Aumente o som e cante junto com a música
Poucas coisas são tão legais quanto cantar bem alto uma música que gostamos. Pode ser no carro, no chuveiro, na rua... o que importa é você curtir esse momento ao máximo.
Temos uma playlist no Spotify com algumas músicas para cantar, vai lá conhecer.

3. Amarre um rabo de cavalo e balance a cabeça

Você pode completar a alegria do seu dia fazendo um rabo de cavalo bem alto e balançando a cabeça enquanto canta sua música favorita preparando um bolo de caneca ;)

A Meg & Meg finalmente nasceu e está dando seus primeiros passos, isso me deixa muito feliz. Toda semana farei um post aqui no blog para compartilhar novidades, ideias, dicas e qualquer coisa legal que te ajude a aproveitar mais o dia.
Espero te ver mais vezes!
Beijos,
Jessica

 

Foto: Prue Stent

Aproveite o dia Dicas

próxima postagem →



deixe um comentário