Canecas Artesanais e outras fofuras para enfeitar a Cozinha

postado porRaquel Pepineli em

O último lançamento de 2021 está aqui: a Cozinha Meu Momento chegou para nos ajudar a tornar os momentos da rotina mais leves e felizes :)
Dessa vez nós arrasamos e trouxemos 7 novidades lindas: Canecas Artesanais, Panos de Prato fofos, um Avental dos sonhos e Copos charmosos. Vem, vou te mostrar todos os detalhes:

Cozinha Meu Momento: para alegrar o dia a dia

Avental Gravatinha

Um dos nossos musos é o Avental Gravatinha. Ele é feito em algodão 100%, na cor mostarda (sabemos que é uma das favoritas de vocês!). A estampa dele foi inspirada no macarrão Farfalle - que chamamos carinhosamente de "gravatinha", rs!


Além de lindo, ele tem dois detalhes especiais: o primeiro são os bolsos, que são grandes e ótimos para colocar um paninho de prato, etc. O segundo detalhe são as alças, que são ajustáveis em qualquer pessoa por serem cruzadas nas costas! Elas são elegantes e práticas, do jeito que nós amamos.

Pano de Prato Camarões

Os paninhos mais amados da internet estão de volta em uma nova versão, em nova cor e um pouco maiores. Os panos de copa da Meg são perfeitos para decorar a cozinha, enfeitar o fogão ou cobrir um bolinho.

Neste novo kit temos duas estampas: a de Camarões, com 3 camarões charmosos e cor-de-rosa estampados, e a Rotina Fofa, um grid rosa e preto bem com a nossa carinha.
O tecido deles é 100% algodão, num tom off white lindíssimo!

Canecas de Cerâmica Artesanais

Já fazia algum tempinho que estávamos sem as amadas canecas em estoque, então nossa expectativa para lançar essa versão estava alta. Desta vez optamos por um modelo de produção diferente: estas canecas foram feitas à mão, em cerâmica. Neste tipo de processo, cada unidade é única. Elas podem ter pequenas diferenças entre si, no formato, na cor, na pintura etc. Amamos isso pois torna cada peça, realmente única!


Elas estão disponíveis em 3 estampas: Caneca Camarões, Caneca Gravatinhas e Caneca Meu Momento. A capacidade delas é de 300ml e elas podem ser lavadas na lava louças e levadas no microondas.
Uma sugestão: que tal trocar o copo descartável por uma caneca linda? Elas podem ser usadas tanto no home office quanto no escritório. Algumas clientes nossas, inclusive, usam as canecas como porta canetas!

Copos Meg

Para completar a coleção, lançamos copos para deixar as bebidas mais alegres e divertidas. O modelo deles é tipo copo americano. Nós amamos essa pegada vintage e o formato deles, que é confortável para segurar e apreciar os drinks.
Temos dois modelos: o Copo Ovos, com estampa de pequenos ovos fritos divertidos (que até mesmo lembram mini margaridas) e o Copo Bons Drinks, com estampa de poá dourado e a frase "Bons Drinks". Eles tem capacidade para 315ml e podem ser lavados na lava louças.


Estas são as novidades :) Qual é o seu item favorito da coleção nova? Comenta aqui!

backstage bebida bebidas caneca caneca meg canecas casa meg chá chá mate chocolate chocolate quente coleção cozinha cozinha cozinhar

← postagem anterior próxima postagem →



deixe um comentário