Coleção Aconchego: novidades para um lar com a sua cara

postado porRaquel Pepineli em

A Coleção Aconchego chegou no nosso site com itens que tínhamos muita vontade de lançar: Velas, Garrafas de água, Spray de Ambiente e Bloquinhos para a geladeira. Essa seleção de produtos foi feita para trazer mais leveza para o seu dia-a-dia. Vamos conhecer cada um deles.

Coleção Aconchego: 5 itens para alegrar sua rotina em casa

Spray de Ambiente Matilda Cheirosinha

O sonho de muitas Megers foi realizado: o Spray de Ambiente Matilda Cheirosinha está de volta :)
Com cheirinho de flor de algodão, esse spray perfeito deixará seu lar cheiroso e aconchegante. A nova embalagem ficou ainda mais charmosa e sem dúvidas até mesmo irá decorar algum cantinho fofo da sua casa.

spray de ambientes matilda cheirosinhaVela Campo

Sabe quando você chega cansada em casa, após um dia cheio de trabalho e estudos? Esse é o momento ideal para tomar um banho relaxante, e nada melhor do que uma velinha para criar um clima de descanso.
Nossa vela foi criada para trazer essa sensação de calma toda vez que ela for acesa. O aroma de capim limão vai te ajudar a relaxar. A embalagem dela foi feita em cimento e o produto todo é artesanal.

vela de concreto meg e megGarrafas de Vidro

Este item faz parte da curadoria Meg. Escolhemos 2 modelos de garrafas da Corporação de Ofícios para agregar na nossa coleção. As garrafas de vidro são ideais para colocar água. Por aqui nós gostamos de sempre ter uma por perto enquanto trabalhamos, para nos sentirmos mais incentivadas a nos manter hidratadas. Escolha sua favorita: Rosa Bolinhas ou Bolonas.

garrafa de vidroBlocos para Geladeira Xadrez

O par de bloquinhos mais simpático que você já viu! Eles ficam presos em uma base com ímã no verso. Para deixar o momento das anotações mais prático, entre eles já tem um mini lápis fofo.
Use um para as listinhas de compras e outro para deixar recados e tenha muita praticidade no dia a dia

blocos de geladeira

casa meg cozinha cozinhar lançamento matilda matilda cheirosinha

← postagem anterior próxima postagem →



deixe um comentário