Em primeiro lugar, estou realizando um sonho ao lançar o Meg Planner. Sempre imaginei criar uma agenda bem completa para ser minha companheira de todos os dias. Fiquei meses desenhando, ajustando, testando cores e finalmente agora ela existe. Estava muito animada em ter o Planner nas minhas mãos pela primeira vez, mas confesso que tive medo de só eu gostar, sabe?
Mas, para a minha alegria, todos os medos foram pro ralo assim que eu compartilhei os detalhes com vocês. Ver todas super animadas para o lançamento me deu MUITA energia! Eu fiquei tão emocionada que todos os dias chorava um pouquinho (hehe). E quando eu percebi que esse lançamento ia ser super especial decidi fazer uma festinha para comemorar o momento.
Não tenho nem como explicar minha alegria na festa de lançamento. Foi tão legal conhecer de perto algumas clientes, juntar família e amigos, comer docinhos e compartilhar alegria! Decidi escrever esse post para eternizar um dia mágico.
Quer saber como foi nossa festa? Vem ver:
O DIA COMEÇOU COM AS FOTOS DA CAMPANHA
DEPOIS OS PLANNERS ESTAVAM PRONTOS PARA SEREM LANÇADOS PRO MUNDO
TEVE DONUTS E BRIGADEIROS
BALÕES DE CORAÇÃO
E PINK LEMONADE
E O MELHOR: FAMÍLIA, AMIGOS, CLIENTES FOFAS E MUITA ALEGRIA
--
A Manu, da loja Fora da Caixa, veio nos visitar e fez um vídeo fofo demais!Não tenho palavras para agradecer a todos que participaram disso tudo. Vocês me deram ânimo e confiança para encarar um dos maiores desafios da minha vida :)
Obrigada!
Jessica
Oi todos os Planners estão esgotados, vocês tem previsão de quando as encomendas serão retornadas? Obrigada. ?