Lançamento Meg Planner 2021

postado porRaquel Pepineli em

O ano passou voando e o lançamento mais aguardado por todas nós chegou! Depois de algumas semanas enviando spoilers no nosso Telegram e WhatsApp, aqui estão os detalhes da nossa tão esperada nova coleção.
O Meg Planner 2021 está mais perfeito do que nunca (e foi até mesmo considerado o mais fofo, chique, e corporativo da nossa história). Além disso, estamos lançando um modelo novo e compacto: o Mini Planner 2021. Ele tem o tamanho de um caderno brochura e é perfeito para carregar na bolsa ou em viagens. O miolo tem as mesmas funções de organização e planejamento do Planner tradicional e por isso será perfeito para as Megers que precisam se organizar com praticidade.
Junto com os Planners trouxemos também outros queridinhos que não podiam faltar: o Calendário de Mesa 2021 e o Calendário de Parede 2021. E claro, além destes produtos lindos, temos novidades na coleção de papelaria!
Vamos aos detalhes?

 

Meg Planner 2021:


Para o Planner 2021 criamos 4 capas bem charmosas: Jardim RosaJardim VerdeGiz Mostarda e Giz Verdinho. Todos os Planners são enviados dentro de uma caixa que combina com a capa escolhida e ela pode ser usada para proteger o produto ao longo do ano ou até mesmo para guardar outras coisas como adesivos, washi tapes e miudezas.

meg planner 2021 jardim rosa

A visão dele é horizontal e nós demos uma repaginada nas páginas semanais. Algumas coisas mudaram de lugar e também aproveitamos para adicionar conteúdos e outros detalhes:
 
  • Metas e Desejos para 2021

Uma página dedicada aos planos e anseios para o próximo ano.

 

  • Planejamento Anual:

Adicionamos uma página no começo do Planner para anotar todos os compromissos e metas do ano (e não perder nada importante). Ela é legal para destacar datas macro e dessa forma organizar as datas das tarefas menores.

 

  • Controle Financeiro Mensal:

No Planner 2020 nós tínhamos apenas o Balanço Financeiro Anual. Na nova edição mantivemos o Balanço Anual e também adicionamos uma folha para Controle Financeiro Mensal no final de cada mês. Ela será totalmente dedicada aos gastos e as entradas: definitivamente o que faltava para nos incentivar a poupar.
 
  • Mini Controle de Hábitos Semanal:

Adicionamos o Controle de Hábitos de um jeito fofo e compacto nas nossas semanas ao lado da Alegria da Semana. Ele ficou bem prático e será perfeito para incentivar a manter novos hábitos.

 

  • Folhas de Notas:

Todas as folhas de anotação foram colocadas no final do Planner, como se fosse um mini bloco. Assim ficou mais fácil de encontrar aquela folha novinha para anotar algo importante.

 

  • Resumo do Ano:

Uma página dedicada para destacar os melhores acontecimentos do ano e para refletir sobre o que fizemos e o que pretendemos melhorar.
 

Outro detalhe especial: teremos 2 páginas de adesivos super fofas. Uma será mais funcional, com adesivos apenas coloridos que podem ser usados para destacar alguma nota. A outra terá algumas frases e desenhos fofos (já falei que tem um adesivo com a carinha da Matilda Cheirosinha? perfeito!)
Já no exterior do Meg Planner aproveitamos para adicionar uma fita de cetim que vai servir como marca páginas. Além de ser super útil, a fitinha trouxe um chame fofo.
 

Mini Planner 2021:

Para o Mini Planner 2021 teremos duas opções de capa: Rosa e Verde e estamos muito empolgadas com essa novidade. Acreditamos que o tamanho será um aliado na rotina das Megers que precisam carregar vários itens na bolsa. Ele foi pensado para ser uma agenda compacta, prática e ao mesmo tempo super funcional.

mini planner 2021 megemeg

O miolo, assim como no Planner Tradicional, será organizado em semanas na horizontal. Os conteúdos dele são:
 
  • Metas e Desejos para 2021
  • Planejamento Anual
  • Balanço Anual
  • Resumo do Ano
  • Folhas de Notas
 
Ele também terá uma fita de cetim para marcar páginas e uma cartela de adesivos fofos.

 

Calendário de Mesa 2021:

Nosso Calendário de Mesa está tão funcional quanto o do ano passado porém, desta vez com novas cores e um desing elegante.

calendário de mesa 2021

Um dos lados é dedicado aos objetivos e datas importantes de cada mês - com carinha de planejador. Ele também conta com um campo para anotações e frases fofas para animar nossa rotina. Do outro lado temos a visão mensal clássica.
No final dele tem uma página de adesivos funcionais (que cabem perfeitamente nos quadradinhos) para destacar os campos do mês.

 

Calendário de Parede 2021:

O Calendário para 2021 está perfeito: mantivemos o tamanho A3 e o formato dele. Adicionamos um essencial: toda folha terá o calendário do mês que passou e do mês seguinte. As folhas são decoradas com 3 estampas delicadas: chuvisco, ondinhas e poá. Também colocamos frases para alegrar a rotina e um espaço para destacar o melhor momento do mês.

 calendário de parede 2021

Novos Itens na Coleção de Papelaria:

Junto com os Planners e Calendários, vamos lançar algumas novidades super esperadas: novos sticky notes, blocos para acoplar no Meg Planner e adesivos.

 

Sticky Notes Selo:

O novo modelo de Sticky Notes é um pequeno (lindo) sonho realizado: depois que a Jess voltou do Japão, ela ficou inspirada a diminuir a quantidade de plástico que nós usamos nos produtos e na embalagens (e nos orgulhamos em dizer que estamos melhorando cada vez mais). Optamos por embalar os produtos novos em envelopes de papel e trocamos a fita adesiva comum por fita adesiva kraft. Decidimos não comprar mais embalagens plásticas e apenas usar o que já estivesse disponível no nosso escritório, dessa forma não geraríamos desperdício.
sticky notes selo
Em busca de usar menos plástico nos nossos produtos, um dos primeiros produtos que melhoramos foi o Sticky Notes. Agora a base dele é feita em papel e ele pode ser preso no topo da folha de papel. Ele tem 4 bloquinhos auto adesivos estampados: Grid, Importante, Pontilhado e Selo. Não ficou um charme? Ele é perfeito para pequenas anotações.

 

Bloco para Acoplar: 

O bloco é, particularmente, meu item favorito. Eu sentia muita falta de ter um bloquinho junto com o Planner para fazer listinhas e outras anotações quando estava na faculdade. A base dele também é em papel e possui duas abinhas que podem ser presas no wire-o do Planner! Criamos dois modelos fofos: Etc e Tal e Flor. Os blocos são auto adesivos e perfeitos. Não existe outra palavra para descrever além de perfeitos. 

 

bloco de acoplar no planner folhas colantes modelo etc e tal

 

Adesivos Amor Próprio:

Fizemos duas cartelas de figurinhas - uma com desenhos lindos feitos pela Mari, designer da Meg, e outra com frases e palavras relacionadas a auto cuidado e auto amor. Ano passado fizemos uma pesquisa nos stories para entender o que as Megers viam como auto cuidado e a partir dessas respostas criamos esse produto delicado e cheio de amor.

 adesivo amor próprio

Bloco Planejador Semanal:

O Bloquinho Planejador Semanal foi reformulado e agora está disponível em duas versões: Grandes Planos e Mini.

 

Mini Bloco Planejador Semanal:

Na versão mini o layout é na horizontal, ficando perfeito para deixar junto ao teclado do computador. As folhas são metade lisa e metade grid (dá para usar como rastreador de hábitos!) e também separamos o final de semana em dois espaços diferentes, um para o Sábado e outro para o Domingo.

 mini planejador semanal

Bloco Planejador Semanal Grandes Planos:

O layout deste bloquinho é na vertical. Ele tem um campo para cada dia da semana, espaços com grid e com formato de lista. E também tem um campo para anotar o melhor momento da semana.

 bloco planejador semanal grandes planos

Essas são as novidades da nossa nova coleção e esperamos que tenham gostado :)
Um beijo!
backstage bastidores lançamento planner planner 2021

← postagem anterior próxima postagem →


comentário


  • Nossa! Estou muito triste 😢
    Esta tudo esgotado.
    Tudo que eu gostei não tem.

    Vanira Cristina Santos em

deixe um comentário