Onde fomos e o que vimos durante o Recesso Criativo

postado porRaquel Pepineli em

Nossos 3 meses de Recesso Criativo já acabaram! Aproveitamos esse tempo afastadas das redes sociais para explorar novos lugares, despertar nossa criatividade e preparar surpresas incríveis que em breve chegarão até vocês. Estamos animadas para compartilhar tudo o que vivenciamos e as novidades que estão por vir :)

Durante nosso recesso, mergulhamos em uma jornada de descobertas, explorando lugares inspiradores e enriquecedores, exploramos diferentes técnicas de arte, experimentamos materiais diversos e permitimos que nossa imaginação fluísse livremente. Todas essas experiências nos permitiram ter novas perspectivas, influenciando diretamente em nosso processo criativo (e, consequentemente, nos produtos que virão por aí!).

Aqui vocês tem um guia com algumas indicações da Equipe Meg, esperamos que gostem!

Guia do Recesso Criativo: dicas de alguns lugares que visitamos e recomendamos

dicas da jess

3 passeios grátis na Avenida Paulista para ir hoje:

SESC PAULISTA

Mirante incrível para ver a selva de pedras paulistana (atenção: precisa de agendamento). Também tem várias atividades e exposições interessantes e até espaço para bebês brincarem.
Endereço: Av. Paulista, 119 - Bela Vista, São Paulo - SP
Instagram: @sescavpaulista

ITAÚ CULTURAL

Do ladinho do SESC Paulista, tem uma escadaria icônica com ilustrações botânicas e outras exposições super legais que estão sempre mudando.
Endereço: Av. Paulista, 149 - Bela Vista, São Paulo - SP
Instagram: @itaucultural

JAPAN HOUSE

Sempre trazendo temas relacionados ao design e arte, amo visitar as exposições. a última que vi foi a do artista Tatsuya Tanaka com miniaturas e foi incrível.
Endereço: Av. Paulista, 52 - Bela Vista, São Paulo - SP
Instagram: @japanhousesp

Outros lugares em São Paulo:

RESTAURANTE MAPU BAOS

Meu restaurante favorito do momento. Amo o clima aconchegante, comida incrível e equipe super carismática.
Endereço: R. Áurea, 267 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Instagram: @mapubaos

PARQUE IBIRAPUERA

Recentemente inauguraram duas quadras de tênis e um espaço para skate no parque! O paisagismo está sendo reformulado também. É um lugar que traz muita calmaria se você conseguir ir em horários não lotados (normalmente durante a semana à tarde).
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo - SP 

dicas da ka

GARAGEM PÃO E CAFÉ

É uma padaria que fica na Vila Mariana, muito gostosa e aconchegante. Além de poder sentar no espaço deles, aos finais de semana colocam mesinhas na praça que tem em frente. Indicações deliciosas: porção de pão de queijo com requeijão, bolo de cenoura (em temperatura ambiente), chá da casa e suco de tangerina.
Endereço: Praça Monteiro dos Santos, 90 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Instagram: @garagempaoecafe

GALERIA METRÓPOLE

A galeria está com uma carinha nova, ótima indicação pra quem gosta de design, arte e brechó. Todos os andares tem lojas legais, sejam de decoração, roupa, flores e comidinhas, além de pequenas galerias de arte.
Endereço: Av. São Luís, 187 - República, São Paulo - SP

LIVRARIA MEGAFAUNA

Ótimo lugar para conhecer novos livros, além do espaço bonito. Você pode tomar um cafézinho ou um drink, vai do seu mood hehe. Bônus: vai estar dentro do Copan, que é um prédio histórico de SP com vários tipos de comércios, sorveterias e restaurantes gostosos.
Endereço: Av. Ipiranga, 200 - loja 53 - República, São Paulo - SP, 01046-010
Instagram: @livrariamegafauna

dicas da quel

PANIFICADORA SANTA TEREZA

A padaria mais antiga de São Paulo e do Brasil, fundada em 1872. Amei ver um pedacinho da história do país ainda ativo - Recomendo muito: pão ciabatta na chapa (dica extra: passar no Sebo do Messias, que fica do ladinho.
Endereço: Praça Dr. João Mendes, 150 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP

CATAVENTO CULTURAL

Nada como despertar a criança interior nesse museu super interativo de ciências - R$15 para adultos (dica: evite ir aos finais de semana ou tente chegar cedo).
Endereço: Avenida Mercúrio, Parque Dom Pedro II, s/n, São Paulo - SP
Instagram: @museucatavento

BARIO BAR

Barzinho de pinball em Pinheiros, na frente do Tomie Ohtake (é uma boa ideia emendar um passeio no outro, inclusive) - me diverti MUITO e achei que o valor para jogar é bem em conta (3 fichas por R$10)
Endereço: Rua Coropé, 41 - Pinheiros, São Paulo - SP
Instagram: @bario_bar
Aproveite o dia Bastidores Dicas equipe meg

← postagem anterior próxima postagem →



deixe um comentário