5 Ideias de Presentes para Chá de Bebê até R$259

postado porRaquel Pepineli em


Sabemos que por vezes é um pouco difícil encontrar o presente ideal para um recém nascido. A família do bebê costuma comprar quase tudo o que a criança irá precisar para os primeiros meses e restam poucas opções criativas para as madrinhas, tias e amigas presentearem.
Por isso, listamos aqui 5 opções de presentes que são perfeitos para chá de bebê, chá revelação e até mesmo como presente de nascimento. Todos os itens você encontra aqui no nosso site e nós enviamos para todo o Brasil! Vamos lá?

5 Ideias para presentear recém nascidos

1. Livro do Bebê: perfeito para registros de uma nova vida.

Livro do Bebê é um item super especial. Com ele a família pode escrever sobre os primeiros meses de vida do nenê até o primeiro aniversário. Em suas páginas as pessoas grávidas podem escrever sobre a gestação, escolha do nome e sobre a família.
Um detalhe super especial: este livro é adaptável para todos os formatos de família visto que seu conteúdo é sem rótulos e não possui uma árvore genealógica estática.
Uma das páginas mais elogiadas é a das Visitas, onde pessoas queridas podem deixar um recadinho para o bebê. Além disso, o livro tem bastante espaço para colar fotos.
Acreditamos que o nenê não vai lembrar dos primeiros anos de vida mas, através do Livro, será possível rever vários momentos especiais.
O Livro do Bebê é vendido com páginas para preencher até o primeiro aniversário, no entanto é possível adicionar páginas com o Kit de Folhas Extras para fazer registros até os cinco anos.

livro do bebê minimalista meg e meg

2. Cartões do Bebê: para registrar os pequenos-grandes passos.

Com os Cartões do Bebê é possível registrar os primeiros meses do bebê (como as coisas que ele está fazendo e aprendendo, sua altura e peso...). Além disso, as famílias podem fazer registros fotográficos mensais: cada cartão possui um número relacionado ao mês e ficam super lindos nas fotos.
Esse é um presente perfeito para chá de bebê e para recém nascidos. Outra forma legal de usar os Cartões é para tirar foto mês a mês do crescimento da barriga da nova mãe (as famosas baby bumps).

bebê segurando cartão do bebê 6 meses

3. Pantufas Fofas: para manter os pezinhos quentes

As Pantufas fofas são muito meigas e perfeitas para compor o enxoval do bebê. Elas estão disponíveis em duas cores: rosa e verde escuro. Além de proteger e deixar os pés quentes, são super confortáveis. A modelagem é soltinha e perfeita para a criança ficar à vontade enquanto brinca. Elas são embaladas em um saquinho de algodão cru que pode ser reutilizado para guardar miudezas como uma chupeta.

pantufas fofinhas bebê

4. Body: praticidade para o dia-a-dia e conforto para os bebês

Um dos itens que não pode faltar na lista de enxoval do recém-nascido são os bodies. Essa peça pode ser usada sozinha no verão ou acompanhada de uma  calça no inverno. O body é perfeito para vestir no dia-a-dia e a modelagem com golinha americana facilita a rotina: ela possui uma abertura maior para passar a cabeça com mais facilidade

body para bebês de 0 meses a 1 ano

5. Camiseta: looks fofos combinando

Parece que tudo que é em tamanho mini é mais meigo, né? E isso não é diferente com as camisetas: aqui na Meg & Meg temos 3 modelos de camisetas tamanho adulto e cada uma tem sua versão infantil. Criar um conjuntinho mãe e filho com certeza é uma ótima opção de presente que toda família vai gostar.

camiseta infantil estampada explosões

baby book bebê camiseta enxoval do bebê família livro do bebê mãe mãe de primeira viagem mães maternidade pais roupa roupas roupas meg

← postagem anterior próxima postagem →



deixe um comentário