Coleção Meu Momento: 2 itens que trarão alegria no seu dia a dia

postado porRaquel Pepineli em

Nós amamos ter uma rotina. Ter tudo organizado e planejado é essencial para fazer os planos saírem do papel. No entanto, também valorizamos os momentos de pausa. Afinal, se não pararmos para descansar e apreciar as pequenas conquistas, de que adianta a correria?
Para te acompanhar nestas pausas da rotina criamos a coleção Meu Momento, com itens feitos para essas horas. Nosso propósito com este lançamento é te incentivar a ter pequenos momentos felizes ao longo dos dias.
Vamos aos detalhes?

Meu Momento: pequenas alegrias para a sua rotina

Quadradinhos para Demaquilante Meu Momento

Um produto que gostamos de usar no dia a dia, porque acreditamos na praticidade dele, são os Quadradinhos para Demaquilante (também chamados de Ecopads). Para quem não conhece, eles são cortes de tecido feitos para aplicar produtos no rosto - como demaquilante, água micelar e tônico facial. O mais legal é que os Quadradinhos são reutilizáveis: basta lavar à mão com sabonete neutro.

 


Esse produto substitui as bolinhas de algodão, o que te ajuda a economizar dinheiro e espaço, visto que são bem compactos :)

Meias Rosa Corações

Criadas para manter seus pés quentinhos e aconchegados, criamos as Meias da Meg & Meg! A estampa é linda e dá aquele toque diferente no look, sabe? Ficam incríveis quando aparentes.

 

O tecido delas é 70% algodão, 20% poliamida, 6% elastano e 4% elastodieno e estão disponíveis em duas opções de tamanho: 34 a 38 e 38 a 43!
Como sabemos que vocês amam kits promocionais, criamos 3 opções para este lançamento, com tudo que você precisa para ter um momento relaxante em casa:

- Kit Meu Momento: contém 1 Meia Corações Rosa, 1 Conjunto de Quadradinhos para Demaquilante Meu Momento e 1 Caneca Meu Momento;


- Kit Confortável: contém 1 Meia Corações Rosa, 1 Conjunto de Quadradinhos para Demaquilante Meu Momento e 1 Caneca Camarões;


- Kit Feliz & Fofa: contém 1 Meia Corações Rosa, 1 Conjunto de Quadradinhos para Demaquilante Meu Momento e 1 Caneca Gravatinhas.

 

Essa é a Coleção Meu Momento. O que achou? Qual é seu item favorito? Comente aqui!
Aproveite o dia backstage Bastidores casa meg chaveiro coleção meu momento Criação ecobag ecopad lançamento spray sustentável vela

← postagem anterior próxima postagem →



deixe um comentário