Os Planners das Megers em 2019

Postado porRaquel Pepineli em

O final de 2019 está cada vez mais perto e é nessa época que paramos para refletir sobre como foi o ano que passou. 

Eu gosto de, em todo fim de mês, colar algumas fotos e recortes na capinha da visão mensal do Planner. Acho que é um jeito muito legal de guardar os bons momentos e deixá-los eternos em algum lugar físico e especial!

Pedi para algumas Megers enviarem fotinhos das visões mensais delas, assim como um pequeno textinho sobre cada uma e juntei-as aqui nesse post. Cada pessoa usa de um jeitinho e isso, além de nos inspirar a criar coisas diferentes, mostra como cada uma é única e criativa. <3

 

Mês de outubro e junho da Úlima:

 

 

"Então, outubro foi um mês bem especial porque meu sobrinho nasceu e ele é o primeiro bebê da família, primeiro netinho dos meus pais, então trouxe uma alegria muita grande pra esse mês. Além disso, tbm foi o mês em que consegui terminar de escrever minha dissertação de mestrado, por isso a frase "you got this" lá em cima :)"

 

 

"Já essa, eu fiz logo que junho começou, no mês de maio eu tava trabalhando demais em um trabalho que não curtia muito e que tomava muito do meu tempo, então foi um mês muito pesado e sufocante pra mim. Fiz a capa de junho mais leve, com um lembrete pra me ajudar a manter essa leveza durante o mês... :)"

 

Mês de abril da Joyce:

 

 

"Eu coloquei uma foto da lembrança de uma viagem que fiz para Holanda em 2016, pois estava recordando essas fotos. Com relação a frase, é que estudo para concursos e acho que só conseguimos conquistar o que vamos atrás e até onde nos esforçamos, se for pouco, veremos pouca coisa, se for muito, podemos viajar ao mundo e aproveitar viagens como essa! Não sei muito o que falar da capa, porque não planejo muito o que colocar sabe? Coloco o que da vontade, sem regras ☺"

 

Mês de fevereiro da Fernanda:

 

 

"[...] Comprei o planner e resolvi fazer cada capa do mês de acordo com o que ele, intuitivamente, me dizia. O mês da dessa capa era fevereiro, fiz nos dias que antecediam o carnaval e toda aquela energia... foi isso!! Peguei recortes das "falecidas" Revistas Capricho que eu tinha guardado no armário... e pronto! hahaha"

 

Mês de agosto da Camila:

 

 

"A capinha de agosto é uma das mais especiais pra mim! Foi um mês muito bom: viajei pra São Paulo (lugar que amo) com os meus melhores amigos (da faculdade e da agência que trabalho), fui para o show d'o Terno (uma das minhas bandas favoritas), fiz uma tatuagem na galeria do rock, conheci a Meg House e revi a Jess e a Quel! Foi um mês leve, divertido e muito especial ♥️"

 

Mês de março da Fernanda:

 

 

"Foi um mês especial pq levei minha afilhada ao Pão de Açúcar pela primeira vez. Fui um dia muito divertido que deixei registrado no planner."

 

Mês de fevereiro da Yasmine:

 

 

"Essa memória do mês de fevereiro foi uma das mais especiais do ano... Quis deixar registrado as lembranças de ter me formado no curso de biotecnologia, os presentes que ganhei da minha família (canetas, não poderia ser diferente), e minha ida à praia com o meu namorado. Decorar esses momentos e deixar registrado é um momento muito gostoso... às vezes eu deixo acumular os meses por falta de tempo, mas no final do ano eu sempre revejo os meses e decoro eles colocando adesivos, fotos e alguns fundos que acho no pinterest... é como se fosse um diário de memórias. Sou uma pessoa muito nostálgica e sempre me pego voltando nas memórias do mês ou das agendas dos anos passados pra reviver esses momentos. "

 

Muito lindas e inspiradoras! Amo ver como cada pessoa cria composições fofas <3

Obrigada por mais um ano!

Aproveite o dia inspiração Meg Planner megemegers Planner

← Postagem anterior Postagem seguinte →


comentário


  • Ah! Adorei ver as inspirações das pessoas ;) Muito obrigada pelo convite! Adoro muitooooo a Meg e sou apaixonada pela marca desde o início.

    Joyce em

Deixe um comentário :)

Eba! Vamos ler seu comentário e logo logo ele deve aparecer aqui, ok?