Planners para 2024 ser um ano mais equilibrado, surpreendente e produtivo

postado porRaquel Pepineli em

Sabemos que a vida é cheia de imprevistos: de vez em quando os planos mudam, as prioridades são trocadas e que nem sempre é possível controlar tudo. E que coisa boa, né? Para te auxiliar a organizar a vida, a criar e recriar metas e alcançar sonhos, lançamos os Planners 2024.

planners 2024 da meg e meg

Com uma dose extra de ousadia, apresentamos essa coleção que combina beleza com praticidade. Por aqui prezamos produtos que sejam funcionais e que nos ajudem a ter espaço mental para concluir tudo aquilo que nos propomos - sem cobranças excessivas, claro! Por isso, os Planners 2024 continuam da forma que gostamos: com conteúdos essenciais e sem exageros.

Vamos falar sobre cada uma das novidades e mostrar de pertinho os detalhes.

Meg Planner Clássico 2024 - o melhor Planner para 2024 ter uma rotina mais organizada e produtiva

planner azul royal 2024 meg e meg sobre mesa de estudos

Para 2024 apresentamos 4 opções de capas que vão agradar todos os gostos: Linhas, Azul Royal Nuvem, Rosa Nuvem e Equilibrista. Apostamos em novos tons, agora mais ousados - porém sem deixar a carinha da Meg de lado. A cor queridinha da vez é o Azul Royal. Essa cor chamou a nossa atenção na arquitetura e por isso decidimos trazer para o nosso mundo.

Os Planners Clássicos são vendidos em caixinhas que combinam com eles. Essas caixinhas podem ser utilizadas para guardar o Planner, adesivos, washi tapes, remédios, fotos...

Os conteúdos do Planner 2024 são:

Planejamento Anual:

Nestas páginas você pode anotar compromissos e metas pessoais ou do seu trabalho. Elas são ideais para destacar datas importantes. 

Metas e Desejos para 2024:

Esta página foi feita para destacar seus planos para o ano. Uma dica: procure criar metas quantificáveis, assim você se sentirá mais motivada para atingi-las.

Visão Mensal:

Com a visão mensal você pode organizar e planejar datas principais, marcar reuniões, entregas de trabalho etc. Nos objetivos do mês é possível destacar o que você deseja fazer durante aqueles 30 dias - e assim não correr o risco de deixar nada de lado.

Visão Semanal:

A visão semanal é composta pelos Objetivos da Semana, pelos dias da semana, pelo Controle de Hábitos e pela Alegria da Semana. Na Alegria da Semana você pode escrever algo que aconteceu durante aqueles 7 dias que foi legal :)

Controle Financeiro Mensal:

No final de cada mês você encontrará uma página para anotar as entradas do mês (como salário, pensão, venda de desapegos etc) e os gastos fixos e variáveis. Controlar o quanto e onde gastamos nos ajuda a organizar melhor nossa vida - e até nos incentiva a poupar um dinheirinho.

Reflexões de 2024:

Uma página dedicada aos aprendizados do ano. Ela é legal porque nos incentiva a refletir sobre momentos que foram felizes e importantes pra gente. Valorizar as pequenas e grandes conquistas é essencial!

Folhas de Notas:

As folhas de Notas continuam juntinhas no final do Planner, imitando um bloco de papel. São 3 páginas no total (mas se você precisar de mais, pode usar um Bloco de Acoplar para completar).

Adesivos Fofos:

O Meg Planner tem duas páginas com 65 adesivos. Uma delas é repleta de adesivos úteis para destacar tarefas e a outra tem desenhos com traços orgânicos, no estilo que estamos amando.

Mini Planner 2024 - compacto e ousado como nunca

mini planner 2024 sobre mesa

O Mini Planner é o queridinho de quem gosta de praticidade. Mesmo sendo compacto, é uma ferramenta de organização prática e poderosíssima. Para 2024 apresentamos duas opções de capa: Azul Royal e Rosa Nuvem. No Mini Planner Azul Royal brincamos com a frase "Tudo saindo como eu não planejei", onde o "não" fica escondidinho atrás do elástico.

mini planner 2024 azul royal
O miolo dele tem as mesmas funções de organização e planejamento do Planner Clássico. Mas a diferença principal entre eles é que o Mini Planner é mais compacto. Ideal para quem busca praticidade no dia-a-dia.

Os conteúdos dele são:

  • Planejamento Anual
  • Metas e Desejos para 2024
  • Visão Mensal
  • Visão Semanal
  • Balanço Anual
  • Resumo do Ano
  • Folhas de Notas

Ele também tem uma fita de cetim para marcar páginas e duas cartelas de adesivos.

Planner 2024 - com miolo vertical

planner 2024 vertical meg e meg sobre mesa de estudos

Aumentamos nossas opções de Planner e trouxemos uma nova opção de miolo, agora na vertical. Esse Planner é ideal para quem busca organizar os compromissos por horário e para quem tem muitas tarefas por dia. Ele está disponível em 2 opções de capa: Rosa Mantra e Verde Pinceladas.

Os conteúdos dele são:

  • Planejamento Anual
  • Metas e Desejos para 2024
  • Painel de Inspirações
  • Visão Mensal
  • Visão Semanal
  • Balanço Mensal
  • Resumo do Ano
  • Folhas de Notas

Ele também tem uma fita de cetim para marcar páginas e duas cartelas de adesivos.

Calendário de Mesa 2024 - charme e organização na sua mesa

calendário de mesa 2024 meg e meg

Em 2024 sua mesa ficará ainda mais linda! Os Calendários de Mesa estão ousados e perfeitos. Criamos dois modelos: Linhas e Azul Royal. Além da visão calendário, você terá a visão planejador. Nela você pode destacar as prioridades do mês, aniversários e fazer pequenas anotações. O Calendário acompanha uma cartela de adesivos que cabem perfeitamente nos quadradinhos do calendário.

calendário de mesa meg e meg listras

Calendário de Parede 2024 - para decorar seu cantinho

calendário de parede 2024

Repaginamos o Calendário de Parede em um formato mais compacto porém sem perder espaço para escrever. Todas as folhas tem um mini calendário do mês que passou e do mês seguinte, ótimo para consultar rapidamente. Agora cada mês tem uma estampa linda para decorar seu escritório ou lar.
Assim como o calendário de mesa, ele acompanha 1 cartela de adesivos bem lindos.

Adesivos Fofos e Úteis

adesivos fofos e úteis

Perfeito para quem tem dó de usar os adesivos que acompanham os Planners, os Adesivos Fofos servem como refil. Assim dá para colar todos sem medo, quantas vezes você quiser.
O conjunto acompanha duas cartelas: uma com adesivos utilitários e outra com ilustrações e palavras.

Marca Páginas Magnéticos Ousados

marca páginas magnético

Muito úteis e lindos, os Marca Páginas Magnéticos são ideais para livros e revistas. São fininhos e compactos, ótimos para carregar no estojo!

Qual item é seu favorito? Comenta aqui!

Meg Planner Planner planner 2024 planner organizada

← postagem anterior próxima postagem →



deixe um comentário