Bloquinhos Planejadores e Sticky Notes Sucesso: nossas novidades fofas de papelaria

postado porRaquel Pepineli em

Nós amamos Planejadores e em todos os formatos possíveis!
Os novos Planos do Dia e Planejador Mensal estão com uma carinha mais moderna e fofa, agora com estampa de listrinhas. O produto foi reformulado mas a utilidade é a mesma: te ajudar a organizar a rotina com muita praticidade! E além deles, apresentamos nosso novo conjunto de Sticky Notes Sucesso.
Vem ver os detalhes dessas belezinhas!

Conheça os Sticky Notes Sucesso e os Planejadores de Dia e de Mês:

Sticky Notes Sucesso:

sticky notes sucesso

Bloquinhos estilo post-it são muito populares e úteis. Com eles podemos destacar a página de um livro, escrever um recado ou fazer uma mini lista para carregar. Nossos novos Sticky Notes possuem uma base de papel com acabamento em hot stamping dourado (quem mais ama um brilho?) e 5 bloquinhos com estampas fofas, cada um com 30 folhas.

 

Bloquinho Planos do Dia Listras:

bloco planejador diário

O Planejador de Dia Listras é ideal para pessoas que gostam de organizar as tarefas por horário. Além disso, você pode planejar o café da manhã, almoço e jantar na mesma folhinha! Um detalhe especial é a estampa listrada (que combina com a Tigela Listras e com as Washi Tapes Perfeitinhas).
O bloco tem 50 folhas para quase 1 ano de organização e mede 15 x 21cm, ideal para deixar na mesa de trabalho ou na escrivaninha.

 

Bloquinho Planejador Mensal Listras:

bloco planejador mensal

Esse Planejador Mensal é perfeito para quem gosta de ter a visão mensal para organizar as tarefas e compromissos. Como o bloco é não datado, você pode adaptar para as suas necessidades e começar a usar quando quiser. Assim como o Planos do Dia, ele possui uma estampa fofinha de listras.
O bloco tem 24 folhas, para 2 anos de planejamento. Uma dica é prender a folha em um local que você sempre vê, na parede do quarto, por exemplo, para sempre estar de olho nas tarefas!
Gostou da novidade e quer aprender a otimizar a rotina usando essas maravilhas? Leia aqui no nosso blog algumas dicas para se organizar e ter uma rotina produtiva e feliz :)

Aproveite o dia como fazer como usar concentrar corporativa estudar estudos foco Fofuras home office lançamento papelaria produtividade

← postagem anterior próxima postagem →



deixe um comentário