Melhores Planners para 2022 (e mais itens fofos de papelaria)

postado porRaquel Pepineli em


Um novo ano se aproxima e, com ele, a busca pela agenda perfeita. Aqui na Meg & Meg nós valorizamos uma rotina prática, organizada e feliz. E pensando nisso, criamos Planners perfeitos para 2022 com todos os conteúdos que você precisa: agenda semanal e mensal, controle financeiro, controle de hábitos e espaços para destacar os momentos felizes dos seus dias.
Vamos ver de pertinho cada uma das capas novas e também outros itens fofos de papelaria que são novidade na nossa loja?

Meg Planner Tradicional 2022 - o Planner perfeito para pessoas que cuidam da rotina

planner datado para 2022 meg e meg

Para o próximo ano desenvolvemos 4 opções de capas: Giz Neon, Giz Lilás, Jardim Verdinho e Jardim Verde Escuro. A cor lilás é novidade na nossa paleta (muito pedida pelas clientes) e achamos que essa combinação ficou encantadora. Também trouxemos um novo verdinho, dessa vez um pouco menos azulado e ainda mais perfeito.

Nossa aposta ousada do ano é a Giz Neon: um mix de rosa com amarelinho neon. Esse modelo foi super votado e achamos que ficou belíssimo. Por fim, a capa Jardim Verde, uma releitura do Planner do ano passado, agora com florzinhas mais delicadas e com um quê orgânico.


Nos conteúdos mantivemos os mesmos do Planner 2021:

Metas e Desejos para 2022:

Uma página feita para destacar os seus planos e anseios para o próximo ano.

Planejamento Anual:

Criada para anotar os compromissos e metas do ano de forma que você não perca nada de vista. Ela é ótima para destacar datas importantes e, desta forma, dividi-las em tarefas menores. Uma outra forma de usar é escrever os aniversários de pessoas queridas.

Controle Financeiro Mensal e Balanço Financeiro Anual:

Nestas páginas você pode marcar os gastos e entradas, perfeito para nos incentivar a poupar um dinheirinho.

Controle de Hábitos Semanal:

Nosso Habbit Tracker é compacto e fofo: toda semana tem um espacinho dedicado a ele, no topo da página. É muito bom para ajudar a manter novos hábitos!

Folhas de Notas:

As folhas de Notas continuam juntinhas no final do Planner, imitando um bloco de papel. São 7 páginas no total (mas se por acaso você precisar de mais, pode usar um Bloco de Acoplar para completar)

Resumo do Ano:

Esta página foi feita para destacar os pontos altos do ano e também para refletir sobre atitudes e hábitos que queremos melhorar.

Alegria da Semana e Alegria do Mês:

O Meg Planner é repleto de espacinhos para destacar as coisas boas que acontecem nos nossos dias e dois desses espaços são: Alegria do Mês e a Alegria da Semana. Este é um detalhe que amamos preencher no nosso Planner.

Adesivos Fofos:

Uma ótima agenda deve ter adesivos lindos e neste Planner você encontra 2 páginas com mais de 90 imagens fofas e úteis.


Sobre a estrutura do Planner, fizemos uma alteração nas abas (e, meu deus, como estão LINDAS!): agora os meses estão mais destacados com hotstamping dourado. Era o toque que faltava.

planner datado com abas douradas

Mini Planner 2022 - feito para quem gosta de praticidade e organização no dia-a-dia

mini planner 2022 cor de rosa

O Mini Planner é sucesso absoluto. Ele foi muito bem recebido e nós ficamos muito felizes por isso. Criamos 2 novas capas: a Rosa Bolinhas e Verdinho Bolinhas, bem meigas e elegantes.
Para 2022 mantivemos o mesmo tamanho e acabamento em brochura. A novidade da vez é que incluímos um Mini Controle de Hábitos semanal. Sabemos que este detalhe é importante e que auxilia bastante a manter novos costumes.
O miolo dele tem as mesmas funções de organização e planejamento do Planner Tradicional. A diferença principal entre eles é que o Mini Planner é mais compacto e é ideal para quem busca praticidade no dia-a-dia.


Os conteúdos dele são:

  • Metas e Desejos para 2022
  • Planejamento Anual
  • Balanço Anual
  • Resumo do Ano
  • Folhas de Notas

Ele também tem uma fita de cetim para marcar páginas e duas cartelas de adesivos úteis.


Vamos falar dos novos itens de papelaria?

Calendário de Mesa 2022 - charme e organização na sua mesa

calendário de mesa 2022 rosa meg e meg

Começando pelos Calendários de Mesa 2022: desta vez criamos 2 opções, uma em Rosa e outra em Verdinho. Quem mais gosta de ter a mesa de trabalho toda na mesma paleta?
O diferencial do Calendário de Mesa da Meg é que ele possui uma página dedicada ao planejamento mensal, onde você pode destacar as prioridades do mês e também fazer algumas anotações. A melhor parte: tem uma cartela de adesivos!

Calendário de Parede 2022 - para meses organizados

calendário de parede 2022 tamanho A3 meg e meg

No Calendário de Parede 2022 mantivemos o tamanho A3, com um bom espaço para escrever nos quadradinhos mensais. Todas as folhas tem um mini calendário do mês que passou e do mês seguinte, ótimo para ajudar a planejar os dias. Cada página é colorida em verdinho e rosinha, combinando com a coleção. Também colocamos frases para alegrar a rotina e um espaço para destacar o melhor momento do mês.

Adesivos Fofos e Úteis - cole todos sem dó

adesivos fofos meg e meg

Amamos Adesivos Fofos e sabemos que muitas pessoas guardam os adesivos dos Planners porque tem dó de usar. Pensando nelas - e nas que usam tudo sem pensar duas vezes -, criamos um conjuntinho com as duas cartelas que acompanham o Planner.

Estojos Fininhos - para guardar suas preciosidades

estojo compacto e lindo meg e meg

Criamos os estojos perfeitos em 3 opções lindas de estampa (Giz Neon, Mostarda Flores e Verdinho Flores). São ótimos para carregar na bolsa porque são bem compactos.

Marcadores Magnéticos - para nunca mais perder sua leitura

marca páginas magnéticos meg e meg

Os amados Marca Páginas Magnéticos voltaram. Nos inspiramos nas capas dos Planners e fizemos kits combinando. Podem ser usados em cadernos, livros, revistas e onde mais seu coração mandar! Os Kits são: Rosa com Verde Escuro e Lilás com Verdinho.


Gostaram das nossas novidades de papelaria? Comenta aqui embaixo!

Bastidores estudos foco lançamento Meg Planner Organização papelaria planejador planner planner 2022 produtividade

← postagem anterior próxima postagem →



deixe um comentário